FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$599 PARA TODO BRASIL E ACIMA DE R$299 PARA BRASÍLIA E ENTORNO

NOSSA POLÍTICA DE TROCA  E DEVOLUÇÕES

Esta política de troca é válida a partir do dia 12 de Fevereito de 2024.

ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!

TODAS AS SOLICITAÇÕES SÃO FEITAS PELO WHATSAPP - (61) 9.9604-6944 - E TÊM ATÉ TRÊS DIAS ÚTEIS PARA SEREM ATENDIDAS.

Nós da FAGUS temos o compromisso com você, cliente, de entregar sempre a melhor qualidade e o melhor serviço. Esperamos sempre que você esteja 100% satisfeito com aquilo que levamos até sua casa. No entanto, sabemos que é normal que, algumas vezes, algo não saia como desejado pelo nosso cliente e por nós. Seja pela numeração da peça não ter sido a adequada, por algum defeito do produto, ou até mesmo por questão de arrependimento. Entendemos que todos nós estamos suscetíveis a precipitações e erros. Sendo assim, criamos regras para caso seja de sua decisão trocar ou devolver algo que chegou até você.  Ressaltando que agimos sempre em conformidade com nossos princípios e com o Ordenamento Jurídico brasileiro. 

- NUMERAÇÃO INADEQUADA 

ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!

  • Caso a numeração escolhida por você não tenha sido a ideal para o seu corpo, você poderá solicitar a troca por outra numeração ou por outro produto em até SETE DIAS (CORRIDOS), contados do dia em que o produto foi entregue no seu endereço. Após a chegada do produto à loja, será reenviado o produto escolhido na troca em até DEZ DIAS ÚTEIS
  • Você também poderá solicitar a devolução da peça em até SETE DIAS (CORRIDOS) caso não tenha a numeração que queira ou caso tenha desistido da compra . Neste caso, será feito o reembolso em até DEZ DIAS ÚTEIS após a chegada da mercadoria à loja. 
  • No caso de devolução da peça, também damos a opção de título de crédito. Nesse caso, você ficará com o valor haver na nossa loja, podendo ser utilizado em até TRÊS MESES. Caso não o crédito seja utilizado nesse período, será feito o reembolso. 

- ARREPENDIMENTO

ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!

  • Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca por outro produto em até SETE DIAS (CORRIDOS), contados do dia em que o produto foi entregue no seu endereço. Após a chegada do produto à loja, será reenviado o produto escolhido na troca em até DEZ DIAS ÚTEIS
  • Você também poderá solicitar a devolução da peça em até SETE DIAS (CORRIDOS) caso tenha se arrependido da compra. Neste caso, será feito o reembolso em até DEZ DIAS ÚTEIS após a chegada da mercadoria à loja. 
  • No caso de devolução da peça, também damos a opção de título de crédito. Nesse caso, você ficará com o valor haver na nossa loja, podendo ser utilizado em até TRÊS MESES. Caso não o crédito seja utilizado nesse período, será feito o reembolso. 

- PEÇA COM DEFEITO

ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!

  • Caso a peça esteja com algum defeito ou alguma deterioração, você poderá solicitar a troca por outro produto igual ou não em até TRINTA DIAS (CORRIDOS), contados do dia em que o produto foi entregue no seu endereço. Após a chegada do produto à loja, será reenviado o produto escolhido na troca em até DEZ DIAS ÚTEIS
  • Você também poderá solicitar a devolução da peça em até TRINTA DIAS (CORRIDOS) caso tenha desistido da compra . Neste caso, será feito o reembolso em até DEZ DIAS ÚTEIS após a chegada da mercadoria à loja. 
  • No caso de devolução da peça, também damos a opção de título de crédito. Nesse caso, você ficará com o valor haver na nossa loja, podendo ser utilizado em até TRÊS MESES. Caso não o crédito seja utilizado nesse período, será feito o reembolso. 

*O que pode ser considerado defeito ou vício? Peças rasgadas ou descosturadas; falta de adereços indispensáveis para o uso como botões, zíperes, etc; costuras viciadas que impossibilite o uso da peça; manchas irremovíveis que causem prejuízo estético da peça, entre outros. 

*O que NÃO pode ser considerado defeito ou vício? Peças que mudam de tamanho ou cor após a lavagem; rasgos ou descosturas que ocorrem após o uso, entre outros.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!

Caso queira efetuar uma troca ou devolução, o produto deverá estar em PERFEITO ESTADO E SEM SINAIS DE USO, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, inclusive com a etiqueta fixada à peça. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Após o recebimento do produto na nossa loja, será feita uma avaliação para garantir que as condições foram cumpridas. Somente após a confirmação será feita a postagem do produto que será enviado ou o reembolo, podendo levar até DEZ DIAS ÚTEIS para serem realizados todos os procedimentos. 

*ATENÇÃO* - Os produtos que apresentarem defeitos ou vícios IGUALMENTE só serão passíveis de troca ou devolução se estiverem SEM SINAIS DE USO, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, inclusive com a etiqueta fixada à peça. Atente-se aos detalhes ANTES de usar a peça.

 

COMO SOLICITAR A TROCA

ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!

TODAS AS SOLICITAÇÕES SÃO FEITAS PELO WHATSAPP (61) 9.9604-6944 - E TÊM ATÉ TRÊS DIAS ÚTEIS PARA SEREM ATENDIDAS.

Todas as dúvidas serão sanadas por nossos atendentes após o contato por mensagem. Envie a solicitação e o nome que foi utilizado na hora da compra e aguarde. Tentaremos resolver o mais rápido possível.

_____________________________________________________________________________________

É um prazer poder ter você como nossa cliente.

Atenciosamente, Maiara.

ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!