NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Esta política de troca é válida a partir do dia 12 de Fevereito de 2024.
ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!
TODAS AS SOLICITAÇÕES SÃO FEITAS PELO WHATSAPP - (61) 9.9604-6944 - E TÊM ATÉ TRÊS DIAS ÚTEIS PARA SEREM ATENDIDAS.
Nós da FAGUS temos o compromisso com você, cliente, de entregar sempre a melhor qualidade e o melhor serviço. Esperamos sempre que você esteja 100% satisfeito com aquilo que levamos até sua casa. No entanto, sabemos que é normal que, algumas vezes, algo não saia como desejado pelo nosso cliente e por nós. Seja pela numeração da peça não ter sido a adequada, por algum defeito do produto, ou até mesmo por questão de arrependimento. Entendemos que todos nós estamos suscetíveis a precipitações e erros. Sendo assim, criamos regras para caso seja de sua decisão trocar ou devolver algo que chegou até você. Ressaltando que agimos sempre em conformidade com nossos princípios e com o Ordenamento Jurídico brasileiro.
- NUMERAÇÃO INADEQUADA
ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!
- ARREPENDIMENTO
ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!
- PEÇA COM DEFEITO
ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!
*O que pode ser considerado defeito ou vício? Peças rasgadas ou descosturadas; falta de adereços indispensáveis para o uso como botões, zíperes, etc; costuras viciadas que impossibilite o uso da peça; manchas irremovíveis que causem prejuízo estético da peça, entre outros.
*O que NÃO pode ser considerado defeito ou vício? Peças que mudam de tamanho ou cor após a lavagem; rasgos ou descosturas que ocorrem após o uso, entre outros.
ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!
Caso queira efetuar uma troca ou devolução, o produto deverá estar em PERFEITO ESTADO E SEM SINAIS DE USO, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, inclusive com a etiqueta fixada à peça. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Após o recebimento do produto na nossa loja, será feita uma avaliação para garantir que as condições foram cumpridas. Somente após a confirmação será feita a postagem do produto que será enviado ou o reembolo, podendo levar até DEZ DIAS ÚTEIS para serem realizados todos os procedimentos.
*ATENÇÃO* - Os produtos que apresentarem defeitos ou vícios IGUALMENTE só serão passíveis de troca ou devolução se estiverem SEM SINAIS DE USO, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, inclusive com a etiqueta fixada à peça. Atente-se aos detalhes ANTES de usar a peça.
COMO SOLICITAR A TROCA
ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!
TODAS AS SOLICITAÇÕES SÃO FEITAS PELO WHATSAPP - (61) 9.9604-6944 - E TÊM ATÉ TRÊS DIAS ÚTEIS PARA SEREM ATENDIDAS.
Todas as dúvidas serão sanadas por nossos atendentes após o contato por mensagem. Envie a solicitação e o nome que foi utilizado na hora da compra e aguarde. Tentaremos resolver o mais rápido possível.
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É um prazer poder ter você como nossa cliente.
Atenciosamente, Maiara.
ATENÇÃO!!!!! NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO!